Permissão

"Peço permissão para chorar...Peço permissão para sentir
raiva...Solicito àqueles que julgam que me deixem em paz...Que por
gentileza coloquem suas próprias vidas no banco dos réus e vivam seus
próprios pecados. Encubam-se de matar seus próprios demônios e me
deixem matar os meus da forma que preferir.Saiam da hipocrisia, da
mesmice e da tentativa de definir a perfeição ideológica de se viver. E
que sejam felizes...Que procurem aprender com seus próprios erros e não
por meio daqueles que procuram acertar.Peço permissão para ser
autêntico seja lá o que isso signifique...E digo isso porque, se a
tentativa de ser feliz é algo errado, não sou humano com muito
prazer.Amenizem o sofrimento daqueles que estão sofrendo em vez de
procurar vivê-los também...Olhem à sua volta e procurem seus próprios
caminhos. Odeiem e amem com a mesma intensidade.Caminhem com suas
próprias pernas, sem que precisem usar outras vidas como uma bengala,
pois se ela em algum momento quebrar, cairão com o risco de não mais se
levantar.Que não tragam pena muito menos compaixão, mas que tragam
respeito...Que não duvidem da força alheia, pois se arrependerão."Eu
estou vestido com as roupas e as armas de São Jorge,Para que meus
inimigos tenham maõs e não me toquem,Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcacem,Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam,E
nem mesmo o pensamento eles possam ter para me fazeram mal,Armas de
fogo meu corpo não alcançarão,Facas e espadas se quebrem sem o meu
corpo tocar,Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar,Eu
estou vestido com as roupas e as armas de São Jorge.

Deixe uma resposta

